Os implantes dentários, fabricados em titânio, um metal inerte, se integram rigidamente ao osso dos maxilares, permitindo a conexão aos mesmos de dentes artificiais que recuperam perfeitamente a função dos dentes naturais perdidos. A associação com próteses totalmente cerâmicas permite resultados estéticos perfeitos, além de otimizar a biocompatibilidade do sistema, assegurando sucesso clínico ao longo dos anos.
Saiba +
Este é o procedimento indicado na eventualidade da perda de todos os dentes, mas com parte dos ossos do maxilar e gengivas originais ainda preservadas. Nesse caso, próteses dentárias totais são construídas e fixadas por parafusos sobre os implantes metálicos.
Saiba +
Este é o procedimento melhor indicado quando há perda de todos os dentes e também perda significativa da gengiva e ossos do maxilar, comprometendo o suporte para os lábios e a estética facial. As próteses totais são fixadas aos implantes por meio de encaixes de precisão, o que permite sua remoção para higienização. Apesar de removíveis, elas têm retenção equivalente à das versões fixas, oferecendo eficiência mastigatória, estética e conforto para o paciente.
Saiba +
A ocorrência de grandes defeitos nos maxilares, decorrentes de acidentes ou tumores bucais, se apresenta com um desafio para a Odontologia restauradora. Nesses casos, torna-se necessário associar implantes a próteses complexas, quando são reconstruídos todos os componentes perdidos. Dessa forma, dentes e gengiva artificiais resgatam a função mastigatória, a capacidade fonética e a estética do sorriso.
Saiba +
Estacionamento privativo para clientes